sexta-feira, março 06, 2009

RBD LANÇA SEU ÚLTIMO DISCO ESTE MÊS

Chega ao fim a bem-sucedida aventura da banda RBD. Eles irão lançar no dia 24 de março seu último disco, Para olvidarte de mi. A música-título, gravada há certo tempo, resume bem o sentido desse último álbum: "para você se esquecer de mim".
Mas dificilmente eles serão esquecidos, tanto pelos impressionantes números conquistados, quanto pelos prêmios e prestígio alcançados pelo mundo afora.
Mesmo no México eles estão longe de ser unanimidade, claro, mas só aqui no Brasil eles foram ridicularizados pelo simples fato de serem mexicanos oriundos de uma novela daquele país. Novela que nem precisa ser assistida pra que se reconheça as qualidades dessa banda, que em seu segundo disco, Nuestro Amor, me impressionou. Os trabalhos seguintes, ou não me interessaram ou não acompanhei. Mas o respeito ficou.
No próximo dia 10 de março, eles estarão na Cidade do México para um show gratuito. O RBD é também finalista do Prêmio Billboard da Música Latina 2009, na categoria Melhor turnê do ano.

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]