sexta-feira, abril 17, 2009

MÚSICA DE VIENTO: MAIS UM FILME DE CHESPIRITO

Conheça agora mais um filme escrito, estrelado, e dessa vez também dirigido, por Roberto Bolaños. Não é tão antigo quanto Dos criados malcriados (seu primeiro filme, de 1960), mas ainda assim é pouco conhecido no Brasil.
Música de viento estreou no México em 1988 (foi lançado em VHS em 1993), e como não poderia deixar de ser, o elenco conta com alguns nomes dos já consagrados programas de Chespirito. Como o filme foi produzido quase dez anos após a saída de Carlos Villagrán, dá pra entender por que não tivemos todo o elenco, em sua formação original, atuando no filme.
Constam no elenco: Florinda Meza (óbvio), Edgar Vivar "Seu Barriga", e Ruben Aguirre "Professor Jirafales". Além desses, temos Maria Clara Zurita, Juan Pelaez, Bruno Rey, e grande elenco.

UM FILME DE ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS
MÚSICA DE VIENTO


Links corrigidos


blogaritmox@
gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]