sexta-feira, julho 17, 2009

ANA PAULA PADRÃO: A JORNALISTA MAIS CONFIADA PELOS BRASILEIROS

Não é porque ela mudou de emissora que eu deixei de considerar Ana Paula Padrão a melhor jornalista do Brasil. Até porque este é um título que não depende de mim; foi ela quem construiu a própria carreira.
E o prestígio da âncora do Jornal da Record foi coroado recentemente numa pesquisa do IBOPE, onde Padrão foi apontada como a jornalista em que os brasileiros mais confiam.
O resultado da pesquisa, como não poderia deixar de ser, foi divulgado pela Record com o maior orgulho. Acompanhe o comunicado que eles lançaram à imprensa essa semana:

Pesquisa realizada pelo quinto ano consecutivo pelo IBOPE Inteligência para a revista "Seleções Reader’s Digest" mediu o grau de confiança do brasileiro em instituições e personalidades.
Entre os profissionais mais confiáveis, o público indicou personalidades entre jornalistas, apresentadores, artistas, cantores, autores de livros, esportistas, executivos e publicitários.
No segmento jornalistas, Ana Paula Padrão, que apresenta o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas, foi a mais votada com 85% de índice de confiança.
A pesquisa foi divulgada na última terça-feira, no jornal Valor Econômico.
A amostra ficou balanceada entre ambos os sexos (51% mulheres e 49% homens). Dos entrevistados, 55% têm curso superior completo, 66% são casados e 55% têm entre 40 e 59 anos.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]