quinta-feira, julho 30, 2009

A RECORD SÓ QUER QUEM NÃO FAZ FALTA!

É claro que isso não é verdade, mas é a impressão que me passa: a Record só está assediando globais que não fazem falta.
Explico, como não!
Primeiro foi o Carlos Lombardi. E agora, Antonio Calmon teria recebido proposta da Record. Estranhamente, este é outro autor ligado de alguma forma a Tiago Santiago: admirador de seres fantásticos, Calmon escreveu a ótima novela Vamp na década de 1990, e depois a razoável e mal aproveitada O Beijo do Vampiro, em 2002. Assim como Lombardi, Calmon tem no seu currículo folhetins bons e de sucesso, mas também parece estar com a fonte secando. Ora, foi o garotão aí ao lado que escreveu Três Irmãs, não sabia?
Considerado um dos autores mais próximos do público jovem, eu não tenho dúvida de que Calmon possa fazer uma brilhante carreira se for para a Record. Contanto que ele não escreva mais novelas paupérrimas como as anteriores e confie um pouco mais na sua inteligência e na nossa, não me espantaria se ele idealizasse uma novela que levasse a Record à liderança.
Mas hoje, exatamente hoje, com o pouco que eu me lembro do seu último trabalho, eu diria que a Globo pode fazer um ótimo negócio se perder Antonio Calmon para a Record ou para quem quer que seja.
E um aviso para o SBT: enquanto vocês estão de olho vivo na Record, eles estão mirando um alvo muito mais forte. Pensem nisso!


3 comentários:

J. Júnior disse...

Não é implicância minha...
Mas acho que o Calmon, assim como o Carlos Lombardi, não faria nenhuma falta à Globo. Ele não é um bom autor, na minha opinião.
Nas novelas dele, existem coisas muito sem nexo.
"Em Começar de Novo" havia dois ratinhos que falavam e uma espécie de Cinderela, interpretada pela Manuela do Monte e em "Três Irmãs" a personagem Alma podia se teletransportar! Que coisas mais patéticas. Parece coisa do Tiago Santiago.
Sem contar que as novelas dele são muito fracas.

Universo CDC disse...

Eu acho que o Blogaritmox sempre, em todos os posts, torce o nariz para a Record, puxa saco da Globo, e se torna nítido que quem escreve adora o SBT. sou o primeiro (pelomenos acho) a parar de visitar aqui ;)

Blogaritmox disse...

Ora, Universo CDC, isso é uma grande injustiça.

Já disse aqui que todas as emissoras têm pontos bons e pontos maus, e de acordo com a minha opinião, vou citando cada um deles.

Na Record, gosto do Troca de Família, Poder Paralelo, Tudo É Possível (com Ana Hickmann), O Aprendiz (in memorian), Roberto Cabrini, Ana Paula Padrão...

Mas tem muita coisa que eu não gosto na Record, e é uma lista imensa. Isso inclui CDC e seu autor.

Sou a favor da concorrência.

Enfim... Sentirei saudades!

Abraços

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]