sexta-feira, julho 31, 2009

SENHORA DO DESTINO BATE NOVO RECORDE

Está sendo uma surra histórica na concorrência. Maria do Carmo tem a mão pesada!
Senhora do Destino está quase se despedindo das tardes brasileiras, onde preencheu com a sua esperada competência uma importante lacuna na programação global. Sem medo de errar, podemos afirmar que foi graças à reprise da novela de Aguinaldo Silva que todos os programas que vêm depois foram beneficiados.
Não que tenha feito milagres; apenas fez muito brasileiro enxergar que Malhação tem uma temporada distante da Disneylândia de anos atrás, Paraíso é uma boa novela, e Caras & Bocas e Caminho das Índias idem. Todo mundo saiu ganhando.
Mesmo com várias histórias sendo engolidas pelos cortes animalescos da Globo, o brasileiro está fazendo o que pode para acompanhar, provavelmente pela última vez na TV aberta, as emoçõesd desta novela. Sobre a audiência, veja o que Aguinaldo escreveu em seu blog:

2 comentários:

Pedro Rennó disse...

Quais histórias foram cortadas na reprise de "Senhora do destino"?

J. Júnior disse...

Sucesso total!
"Senhora do Destino" é realmente uma novela muito boa!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]