Chegamos, finalmente, à última parte da entrevista do polêmico ator Carlos Villagrán, concedida a um repórter durante sua passagem pela Colômbia com a última turnê do personagem Kiko.
Como adiantei na primeira parte, aqui entram os comentários de Carlos sobre os companheiros de trabalho. Merecem destaque suas opiniões acerca de Dona Florinda Bolaños e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.
Como adiantei na primeira parte, aqui entram os comentários de Carlos sobre os companheiros de trabalho. Merecem destaque suas opiniões acerca de Dona Florinda Bolaños e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.
Quando perguntado sobre Chespirito, Villagrán meio que fugiu do assunto. Não disse que sim, não disse que não. De uns tempos pra cá, ele tem evitado ser tão sincero em relação às suas mágoas com o sr. Roberto Bolaños. Porque ele já sofreu forte retaliação do público e da crítica quando saiu por aí dizendo o que podia e o que não podia sobre o gênio. O cara é gênio, Carlos. E é um senhor de idade, assim como você, só que um pouco mais. Uma boa dose de respeito sequer é detectada nos bafômetros.
Entrevista com Carlos Villagrán - Parte 2
Então, quando Carlos deixará de ser Kiko?
VILLAGRÁN - Não sei, é um puoco difícil dizer. Creio que Deus me indicará o caminho a seguir porque tenho que respeitar os seguidores de Kiko. Meu maior inimigo é um menino que passa na televisão, que sou eu mesmo, mas com 36 anos a menos. Há 36 anos lançamos o programa".
Roberto Gómez Bolaños aponta que a sua maior virtude foi a capacidade de mecanizar um personagem tão humano como o Kiko. Que opinião merece essa definição, tendo em conta seus problemas com ele?
VILLAGRÁN - Pois ainda que fale muito bem de mim, te digo que essa definição é só um ponto de vista, dentre várias que podem haver. Te digo, assim como ele disse isso, existem milhões de livros que falam sobre isso, então o que se pode fazer com esses comentários é agarrar a essência ou o que acreditar do livro e pegar pro seu bem, o que não gosta ou queira, agarre outro livro e faça o mesmo. Então te digo, o ponto aqui é cada um ter seu critério.
O que representaram ou representam em sua vida artística os siguintes nomes: Rubén Aguirre?
VILLAGRÁN - Um bom amigo, um bom companheiro de trabalho, um senhor que cumpría com seu trabalho, fomos companheiros que chegamos a nos querer muito bem, na verdade todos éramos uma família porque nos isso nos projetava. E para Carlos Villagrán, ele é um companheiro muito querido.
Ramón Valdés?
VILLAGRÁN - Meu melhor amigo... (silêncio) Que "espante" em paz... (risos).
¿Florinda Meza?
VILLAGRÁN - Eu vendo pra você... (risos). Aí você pode montá-la aos domingos (mais risos).
¿María Antonieta de las Nieves?
VILLAGRÁN - Cheira a enxofre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário