segunda-feira, setembro 05, 2016

3%, primeira série nacional da Netflix, estreia em novembro


Estreia em novembro a primeira série brasileira do serviço de vídeo sob demanda Netflix: "3%".
Escrita por Pedro Aguilera e produzida pela Boutique Filmes, a série contará com 8 episódios em sua primeira temporada e será filmada inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K.
A produção contará com Bianca Comparato, João Miguel, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira e Michel Gomes.
3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.
Sim, inspirações em sucessos internacionais com a mesma temática como "Jogos Vorazes" e "Divergente" não faltam. (do blog KTV)
Há muita expectativa em torno de 3%; além da qualidade, que todos apostamos mas ainda precisamos aguardar para ver, eu quero muito saber como vai ser a repercussão internacional, já que todos os episódios estarão disponíveis mundialmente, como quase todas as produções originais do site. É louvável que o serviço de streaming esteja apostando suas fichas em um drama nacional — logo aqui, em que se produz tanta comédia por seu rápido retorno comercial.

Além dessa série, a Netflix também está investindo em filmes nacionais originais

Participe do novo grupo e concorra a Netflix grátis! Clique aqui!
 Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]