segunda-feira, julho 27, 2009

BELA, A FEIA: O QUARTEL DAS FEIAS

Estive um pouco preocupado em um ponto acerca de Bela, a Feia. Porque por mim, eles podem mudar a história à vontade, acrescentar quantos personagens quiserem, mudar nomes, tudo. Só uma coisa não pode faltar: o quartel das feias. Sem quartel, não tem novela.
Contudo, agora já temos uma pequena prévia de quais atrizes integrarão esse núcleo do folhetim. A coluna Zapping descobriu as personagens Luzia (Roberta Gualda) e Hortência (Bia Montez), que irão compor o que o jornalista Alberto Pereira Jr. chamou de "Trio das barangas". Trio não é quartel. Três é um número muito pequeno. Mas a novela ainda não estreou, e já é um começo.
E pela primeira vez me vejo na obrigação de aplaudir a escalação. As atrizes são adequadíssimas para o quartel das feias, até porque já fizeram personagens "de pouco apelo estético": Roberta foi a esquisita Paulinha de Mulheres Apaixonadas, e durante muitos anos Bia viveu a inesquecível Dona Vilma em Malhação (veja as fotos).


2 comentários:

Britto disse...

Também gostei da escolha.
Essa novela parece que não vai decepcionar...

Lucas Cordeiro disse...

Roberta Gualda pelo que eu vi na chamada
não terá nada de feia em sua personagem !
cabelo na chapinha
bem arrumda e linda !

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]