segunda-feira, julho 27, 2009

RECORD LANÇARÁ "A FAZENDA 2" EM NOVEMBRO

Ao que tudo indica, a Record não quer nem saber: vai mesmo lançar a segunda edição do reality A Fazenda ainda este ano, em algum dia de novembro. E, como se não bastasse, manterão Britto Jr. no comando.
Mas não comece xingando a Record antes do tempo: pra quem não se lembra, a Globo fez praticamente o mesmo quando lançou o Big Brother Brasil, naquele distante ano de 2002. O BBB2 foi lançado coladinho com o primeiro. E só assim a emissora viu que o mais certo era não abusar.
Está certo que a Record não precisa repetir o erro, pois já tem o exemplo da Globo em mãos. Mas há momentos na vida em que a gente precisa bater com a cabeça por nossos próprios meios.
Em A Fazenda 2, espera-se que a Record reforce ainda mais a segurança do espaço aéreo da sua propriedade rural em Itu - para que não seja surpreendida mais uma vez pelo Impostor e pelo Repórter Corujinha sendo o porta-voz das notícias que os confinados não podem saber (veja o vídeo abaixo!). Aliás, o Pânico na TV lutou muito para que a Rede TV conseguisse a autorização para exibir o vídeo completo em seu portal na internet.
Os próximos participantes já estão sendo selecionados: andam dizendo que Sheila Mello está a um passo de assinar com a Record.
Parece que o lançamento de A Fazenda 2 em novembro tem um propósito bem delineado: a Record quer cansar o público dos realities, já que em janeiro estreia o Big Brother 10 na Globo.
Vamos ver se A Fazenda 2 e Sheila Mello farão os planos do BBB virarem água corredeira abaixo...

OPERAÇÃO MOSQUITO!
O IMPOSTOR INVADE A FAZENDA


http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]