sexta-feira, julho 10, 2009

SUSAN BOYLE GRAVA A SUA PRIMEIRA MÚSICA INÉDITA

A escocesa Susan Boyle, conhecida mundialmente pela revolução que causou ao se apresentar no Britain's Got Talent, já está produzindo o primeiro álbum de sua carreira.
A produção está por conta do Simon Cowell, o jurado "poderoso chefão" do reality britânico. A primeira música de Susan já foi gravada. E Simon está bastante otimista com os primeiros resultados. "O trabalho está fantástico. O álbum não vai revelar apenas música".
O ritmo das gravações não é o mais forte, e o disco deve demorar a chegar às prateleiras. Mas tudo isso está sendo feito intencionalmente: "Vamos demorar algum tempo porque não quero que ela sinta muita pressão", disse Simon.
Na semana passada, Susan teve uma reunião com os administradores da Sony Music. Maiores detalhes sobre o álbum e a música ainda não foram divulgados.
Enfim, a notícia é essa! A nossa fonte é o portal lusitano IOL, já mencionado em diversas matérias aqui no BLOGARITMOX. E nessa nota em particular, que li na página do diário na internet, encontrei um comentário fenomenal, com direito até a resposta dos responsáveis pelo site. Acompanhem:

Comentário da leitora INDIACUI: Agora sim li uma reportagem bonita, falando a verdade sobre Susan. Tenho andado preocupada com a forma como a midia brasileira vem desenhando Susam. voces agora me fizeram orgulhosa de ser assinante UOL. Noticia LIMPA, transparente, sem "copia e cola" da OUTRA. A uol tem opiniao propria. E seus jornalistas e bloqueiros ao que me parecem estao tirando as noticias direto das fontes internacionais dignas de respeito. Falou UOL. Como assinante reitero me orgulho quando vejo que as noticias nao sao reeditadas de outras fontes, mas de sua propria. parabens!!! Assino uol para mais 40 anos.

N.R.: Obrigado, mas está no IOL.pt, um portal português :)

Comentário deste blog: HA HA HA!


Um comentário:

J. Júnior disse...

Que bom pra Susan.
Muito sucesso pra ela!

Quanto ao comentário dessa internauta acho que ela estava literalmente "no mundo da lua". Puxa! Como pode haver gente tão aérea? Não sabe nem o site que está acessando... rsrsrsr

Valeu!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]