sexta-feira, julho 10, 2009

ANDRÉ VASCO APRESENTARÁ VERSÃO BRASILEIRA DO BRITAIN'S GOT TALENT

O ex-VJ André Vasco será o apresentador de Qual é o seu talento?, versão do SBT para o Britain's Got Talent. Não duvidamos que ele seja um bom apresentador para o programa. Os maiores empecilhos da atração vêm do próprio SBT.
Em primeiro lugar, o título está horrível. Qual é o seu talento? poderia se chamar, tranquilamente, Brazil's Got Talent - além de mais sofisticado, ficaria mais fácil para o público entender a intenção do programa. O título poderia causar estranhesa por ser em inglês, mas para uma emissora que exibe Ugly Betty e Grey's Anatomy, se preocupar com isso é no mínimo contraditório. O nome qual é o seu talento nem de longe nos remete ao Britain's got talent.
Outro problema é que o reality não está recebendo o tratamento que merece. SBT, aprenda uma coisa, o Got Talent é uma versão mais grandiosa do Ídolos, que vocês perderam no ano passado para a Record. Além de não ter limite de idade, o Got Talent abraça todos os tipos de apresentação, e num palco cercado por uma multidão de espectadores. O reality que o SBT vai estrear em agosto não parece que vai honrar seus equivalentes no resto do mundo.
Se Brazil's Got Talent emplacasse como uma verdadeira versão brasileira do Britain's Got Talent, o SBT não precisaria mais se queixar de não ter mais o Ídolos, pois tem nas mãos um formato muito melhor.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]