sábado, julho 11, 2009

SEU MADROGA É INTERNADO NO MÉXICO

Primeiramente, me desculpem pela coluna estar sendo publicada hoje (sábado) e não ontem (sexta).

O ator German Robles, conhecido pelos fãs do Chaves pela sua rápida (e perdida) aparição no seriado como o Seu Madroga (primo do Seu Madruga), foi internado no dia 8 desse mês em um hospital da Cidade do México.
O motivo da internação é uma úlcera, que lhe provocou fortes perdas de sangue. Mas, segundo a imprensa local, seu quadro permanece estável.
Sua esposa, a atriz e produtora Ana María Vázquez está pedindo ao público que se solidarizem com o ator e doem sangue tipo A, para transfusão. Através de seu porta-voz Alberto Montemayor, Ana María divulgou informações sobre a internação de Don Román, como é conhecido o seu personagem no México: "Ele foi acometido por uma úlcera e está em terapia intensiva. Na vez passada teve algumas no estômago, mas se recuperou".
Torcendo pela recuperação de German Robles, assim que obtivermos maiores informações, vocês ficarão sabendo. Fora do calor da situação, podemos constatar que é a primeira vez que ficamos sabendo do tipo sanguíneo de um ator do Chaves...

EPISÓDIO COMPLETO
Chaves
Seu Madroga, o primo do Seu Madruga



PARTE 2 | FINAL


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]