sábado, julho 11, 2009

OFICIAL: TIAGO SANTIAGO ASSINA COM O SBT

O SBT contratou mesmo Tiago Santiago, atualmente no ar na Record com Mutantes Promessas de Amor. Assim, pelo visto, o projeto dos Animutantes, o desenho animado que eu tanto esperava para ver (sério) poderá ser cancelado - ou não, poderá ser produzido sem a assinatura de Santiago, o que seria melhor ainda.
Pelo visto, a Record pouco ou nada fez para manter o autor. O SBT se baseou no histórico de Santiago, que, bem ou mal, escreveu as novelas mais bem-sucedidas da história da Record - dentre elas, Escrava Isaura e Prova de Amor. O problema é que sua atual fase não é das melhores.
O SBT teria se oferecido para pagar a multa de rescisão, em torno de 2 milhões de reais, além de um salário generoso de 200 mil. Quem também trocou Record pelo SBT foi o diretor de programação Paulo Franco. Quem ganhou com isso foi o Vildomar Batista, que agora conta com status superprivilegiado na emissora.
Santiago assinou na quinta-feira o contrato com o SBT, e que terá duração de 4 anos. Ao fim de Promessas de Amor ele já não fará mais parte do time da Record, onde se dizia insatisfeito: "Tive proposta excelente do Silvio Santos. Eu me senti mais valorizado por ele que pela Record, onde trabalhei nos últimos cinco anos. Tive muito sucesso e grandes alegrias na Record, onde ajudei a construir o núcleo de teledramaturgia, mas não estava totalmente satisfeito. Se estivesse, não teria saído".
Isso é para você ver como televisão é algo interessante. Logo Santiago, que há pouco tempo defendia a bandeira da Record com unhas e dentes, alardeando o tal caminho para a liderança... Vai ser no mínimo estranha a sua mudança para outra emissora.
E o SBT, hein, que retrocesso...


Fonte: NaTelinha

2 comentários:

J. Júnior disse...

Apesar dos rumores, eu realmente não estava acreditando que isso fosse se concretizar...
Não sei mais nem o que pensar.
Só o tempo dirá se foi ou não uma boa contratação para o SBT!

VALEU!

Tony Prado disse...

Só vou dizer uma coisa: MISERICÓÓÓRDIA!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]