domingo, julho 12, 2009

12 de julho: Uma data importante na história do Blogaritmox

Há um ano, instalávamos na nossa querida barra lateral um contador de visitas. Com um certo atraso, já que nessa época o BLOGARITMOX estava quase com 2 anos na bagagem. Mas eu pensava que o contador só me faria passar vergonha, já que eu achava que o blog andava às moscas... Mas logo no primeiro dia do contador, me espantei com o número de visitantes.
Somos um blog pequeno, não temos tantas postagens, mas ainda assim somos muito bem visitados!
Hoje eu sei que vocês vêm aqui e curtem este blog, e é por isso que continuamos. Não importa se levaremos quase 10 anos para chegar a um milhão. Se o blog já funcionava quando eu achava que dávamos traço em visitas, agora que sei que leitores do Brasil todo (e até de outros países) nos visitam e gostam, a minha vontade é de continuar com vocês por muitississississíssimo tempo.
E aguardem, hoje temos mais comemorações!


Siga-nos no Twitter! Não seja covarde, anda, sim...!
http://twitter.com/blogaritmox

Um comentário:

J. Júnior disse...

Parabéns!
Essa marca de 135 mil acessos em um ano é mais que merecida.

O Blogaritmox é muitississississíssimo legal e interessante!

VALEU!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]