quinta-feira, junho 03, 2010

CHESPIRITO PROCESSA CHIQUINHA. DE NOVO

Para comemorar os 15 anos do primeiro processo que moveu contra Maria Antonieta de las Nieves pelos direitos da personagem Chiquinha, o Chespirito veio com... outro processo.

Pois é: essa briga besta já ultrapassou a marca dos 15 anos. Muitos de vocês nem têm essa idade. E é por conta desses litígios que fomos privados da presença da Chiquinha no Desenho Animado do Chaves - é a única que falta ao grupo, impossível não sentir sua falta.

Em sua defesa, Maria Antonieta sempre alega que as características que acrescentou à personagem foram tantas, que nada seria mais justo do que ter o registro em seu nome. Os direitos autorais, atualmente, pertencem a ela. Bolaños não engoliu essa, e com razão. O problema é que ele nem tem mais idade ou saúde para gastar nessas pelejas, que não lhe deixarão mais rico ou mais pobre.

"Eu continuarei lutando pelo meu direito. Preciso continuar trabalhando para pagar os custos do processo", afirma a atriz. Ela não facilitou em 1995, tampouco vai facilitar agora.

Se deixar, vai longe essa briga.


3 comentários:

Britto disse...

Bolaños é um egoísta. Ela não já reconheceu que a personagem foi criada por ele, mas que ganhou vida e características por meio dela?
Que saco essa insistência! Com certeza ele não precisa desse marketing negativo, e muito menos de dinheiro... Velho rabugento!

Alan Raspante disse...

Cara, pra que isso ?
A série já acabou, e está cada um na sua, fala sério!
AHSHUAHSUHAU

wiil smith disse...

fala serio o programa ja acabo

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]