domingo, julho 25, 2010

KIKO E CHIQUINHA NO PERU: ATORES SE ALFINETAM, MAS NEGAM INIMIZADE

Numa dessas ironias do destino, os atores Carlos Villagrán e Maria Antonieta de las Nieves foram parar no Peru, para divulgar seus trabalhos. Como não poderia deixar de ser, toda a imprensa peruana tem feito uma festa em torno da presença dos atores, que estão sempre dando entrevistas para os mais diversos veículos e atraindo multidões.

Carlos e Maria Antonieta não foram juntos àquele país. Até poderiam, mas a atriz teve que adiar a viagem, criando assim a primeira polêmica: ela teria feito isso para não viajar com o ex-colega? "Que linguarudos!", defendeu-se a Chiquinha. "Meu voo estava programado para a terça-feira, mas eu sempre viajo com o meu padrinho Gabriel Fernandez, e antes de viajar ele sofreu de indigestão e dores no estômago. Ele caiu no hospital e eu não viajo sem ele. Ele também é o marido da minha mamãe, nós somos uma família". Negou, também, estar brigada com o Kiko: "Faz muios anos que não nos vemos, e para mim sería uma grande oportunidade de nos reencontrarmos".

Como já é de costume, Carlos Villagrán não ficou calado diante de tanto assédio dos jornalistas: "O Kiko era um menino vestido de marinheiro que falava com as bochechas infladas, que estava sempre com os joelhos dobrados, e atraiu a atenção. E havia alguma inveja por parte da Chiquinha, e ouvi alguns comentários a respeito, mas eu os evitava".

De las Nieves contou que há muito não vê os antigos companheiros do elenco de Chaves, e que chegou a mandar mensagens para saudá-los. "E adivinha só? Ninguém me respondeu".

"Não é verdade", desmentiu Kiko. "Ela nem tem o meu e-mail. E eu me lembro de todas as pessoas que me escrevem, e ainda mais se fosse uma colega. Eu não sei por que ela inventou isso, se sabe que as pessoas vão descobrir". Aos jornalistas, o comediante disse também que "a última vez que vi a Chiquinha foi num avião. Eu não sei quanto tempo passou desde aquele tempo. No entanto, espero que nos encontremos de novo aqui". Carlos afirmou que "gostaria de cumprimentá-la, após tantos anos de programa. Eu não tenho medo de nada. Se vocês a virem, perguntem se ela quer saber algo sobre mim", e completou: "Não tenho por que pedir desculpas, porque nunca lhe fiz nada".

Homenageada especial no programa Amor, amor, amor, a Chiquinha se emocionou ao ser presenteada com uma camisa estampada do Seu Madruga. "Foi muito emocionante. Trabalhamos vários anos juntos e sempre me lembro dele com muito carinho".

Ainda nesta oportunidade, Carlos anunciou que irá lançar um livro de piadas homenageando cada país onde seu personagem mais famoso foi prestigiado. Disse que irá falar do Peru, mas não entrou em detalhes. "Será um livro de agradecimento", disse.

Villagrán está no Peru acompanhando o Circo Rumano de Kiko no Mega Plaza del Cono Norte, de 24 de julho a 8 de agosto no centro comercial MegaPlaza del Cono Norte. Nesse mesmo período, Maria Antonieta apresenta em Lima seu espetáculo A juegar con La Chilindrina, no Ex Marina Park situado na Avenida La Marina.


Fontes: RPP, El Comercio, Informe 21 e Correo Peru
TWITTER.COM/BLOGARITMOX

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Ironia do destino mesmo os dois no mesmo país, rs
Agora ele poderiam parar de ser "alfinetaram"...

J. Júnior disse...

Acho muito chato esse constante clima ruim e meio tenso entre alguns atores e atrizes de "Chaves". Será que é tão difícil assim levantar uma bandeira branca?

pri disse...

O q será q vilagran quis dizer com email ?? !!! se alguém descobrir me mande pelo twitter:@priscilal3 .

pri disse...

como será que o vilagran quis dizer email ?? Será q ele disse q tem email??!!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]