segunda-feira, novembro 29, 2010

Política de tolerância zero da Globo afasta Fábio Assunção de "Insensato Coração"

Teje fora
O bonde dos vacilões acaba de engatar mais uma potranca, como dizem os proibidões da ABL. Na verdade, é um vacilão que vai fazer companhia a Ana Paula Arósio - o ator Fábio Assunção, o segundo nome mais importante de Insensato Coração, foi afastado da novela pelo mesmo motivo da colega: descaso com as gravações.

É impressionante a falta de tolerância com que a Globo tem tratado os atores, especialmente os da próxima novela das oito (estreia em janeiro). Parece que estão mirando nos grandes para servirem de exemplo: se Arósio e Assunção foram postos pra fora, um ator de segundo escalão, numa dessas, pode ter até seu contrato rescindido. Vai saber.

Só que no caso do Sr. "Eu-vivo-muitas-vidas-mas-o-Fábio-eu-não-posso-interpretar", a coisa parece ser mais grave: fontes da Fabiola Reipert, colunista que apesar de viperina é confiável, afirmam que o ex-futuro vilão teria tido uma recaída nas drogas. Esperamos que não. Que ele seja vacilão, mas não idiota.

Como faltam menos de 2 meses para a estreia de Insensato Coração, já existe uma quantidade bacana de cenas do Fábio Assunção, mas que terão que ser refeitas pelo seu substituto, que ainda não está definido.


3 comentários:

chuck large disse...

Essa novela vai ficar sem elenco deste jeito! Ixxe!

Britto disse...

Misericórdia! A Globo já está ficando pior que o SBT.
OK, exagerei.

J. Júnior disse...

O que está acontecendo com este povo, para deixar seus compromissos assim sem explicações?

Mesmo a saída do Fábio Assunção tendo sido a mais recente, ainda estou mais impressionado com a da Ana Paula Arósio, pois não esperava isso dela. Acreditava que fosse mais profissional... Já sobre o Fábio Assunção, creio que a fofoca da Reipert pode até ser verdadeira. É bem possível disso ter acontecido.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]