quinta-feira, dezembro 02, 2010

Glee dispensará atores mais velhos em 2012

De antemão, Glee já tinha sua terceira temporada garantida, isso quando a primeira nem tinha acabado ainda. Essa festa os atores tinham razão em participar. Só que a intenção da série é se perdurar no tempo, e para isso vai se desfazer dos atores mais velhos.

Talvez tenha realmente sido um erro contratar atores já adultos para interpretar menores de idade, mas isso não vai impedir os planos da comédia, de seguir em exibição sem prazo determinado. O colégio McKinley High vai continuar sendo o cenário principal das histórias, e sendo assim, em regra, quem for se formando vai também se despedir do seriado.  E daí veio uma nova regra: "a cada ano vamos formar um novo grupo", anunciou o Ryan Murphy, co-criador de Glee.

Os que já interpretam adultos, se for conveniente, poderão continuar. E também, a série vai passar a funcionar do ponto de vista do professor: "Eu acho que você tem que ser sincero e encarar o fato de que aquele é um grupo de pessoas que vêm e vão na vida dos professores  — elas se formam, e se vão", concluiu Muphy, Pelo menos, assim não corremos o risco de perder a Sue Sylvester.

Glee, cartão de natal — Episódio especial vai ao ar em 07/12
Lea Michele tem 24 anos, mas a Rachel nem completou 17. Alarmante é o caso de Corey Monteith, o Finn,que já tem 28 anos, mesma idade do dançarino Harry Shum, Jr. (Mike Chang, também chamado de "o outro asiático"), que só agora foi promovido ao elenco fixo e ganhou até falas. Esses aí têm grandes chances de irem embora. "Não tem nada mais deprimente do que um colegial careca", sentencia Ryan. Com isso, eles querem se afastar de um dos grandes defeitos de The O.C.


Uma das apostas da atual temporada é Chord Overstreet, o Sam Evans. "Uma das coisas que me deixaram feliz foi que nós pudemos, neste ano, trazer novos personagens. Eu não sei se o público gostaria que criássemos esses personagens, como o Sam, mas eles gostam agora". Outro que agradou foi Blaine (Darren Criss), contratado para ser o namorado do Kurt (Chris Colfer)  — segundo foi divulgado, seu personagem só viraria fixo na próxima temporada, mas sua participação cresceu logo depois da sua primeira aparição.

E se Lea Michele já estava preocupada com a pouca atenção que está sendo dada à Rachel, é bom se conformar, porque Glee já está se preparando para viver sem ela.

Se aprovadas, tais mudanças devem ocorrer a partir da 4ª temporada. A Fox, por outro lado, não confirmou as afirmações de Ryan Murphy, desta forma, tudo o que ele disse pode não vir a acontecer. Afinal, se a emissora não aprovar essas mudanças, quem vai ter que se conformar é ele.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]