Teje morta |
O público reivindica a morte de Diana, desde os primeiros meses da novela. É a primeira vez, creio eu, que os telespectadores fazem tanta questão de matar alguém, e olha que já vimos personagens chatolinos na ficção. A bem da verdade, ninguém engoliu o corno que ela deu no Mauro (Rodrigo Lombardi), por mais que o babacão merecesse.
Descrita como uma "mocinha moderna" (novo nome para piriguetagem) pelo autor Silvio de Abreu, a Diana não conseguiu conquistar o público, e poucos foram os que entenderam os motivos que a levaram a casar com o Gerson (Marcelo Anthony), mesmo sendo verdade que o encanto só foi quebrado na primeira vez que ela levou um par de gritos do marido. Só então ela descobriu que era mais fácil ficar com o Mauro do que correr o risco de levar uma bifa. Surge um amor.
Como será a morte da Diana: a personagem morrerá em decorrência de complicações no parto da sua filha Vitória, informa o jornalista Daniel Castro. Além de Diana, outro personagem central vai morrer ainda este mês. E tem tanta gente irritante naquela novela que é difícil escolher só um.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário