sexta-feira, dezembro 03, 2010

A tão aguardada morte de Diana em "Passione"

Teje morta
Nunca uma protagonista foi tão odiada na dramaturgia brasileira quanto a Diana, de Passione. E olha que é interpretada por Carolina Dieckmann, uma das atrizes mais festejadas de seu tempo, que vem de trabalhos marcantes como a Camila de Laços de Família e a Isabel de Senhora do Destino. Está certo que, fora das telas, Carolina não tenta uma escalação no time das unanimidades, mas a rejeição da Diana é algo fora do comum.

O público reivindica a morte de Diana, desde os primeiros meses da novela. É a primeira vez, creio eu, que os telespectadores fazem tanta questão de matar alguém, e olha que já vimos personagens chatolinos na ficção. A bem da verdade, ninguém engoliu o corno que ela deu no Mauro (Rodrigo Lombardi), por mais que o babacão merecesse.

Descrita como uma "mocinha moderna" (novo nome para piriguetagem) pelo autor Silvio de Abreu, a Diana não conseguiu conquistar o público, e poucos foram os que entenderam os motivos que a levaram a casar com o Gerson (Marcelo Anthony), mesmo sendo verdade que o encanto só foi quebrado na primeira vez que ela levou um par de gritos do marido. Só então ela descobriu que era mais fácil ficar com o Mauro do que correr o risco de levar uma bifa. Surge um amor.

Como será a morte da Diana: a personagem morrerá em decorrência de complicações no parto da sua filha Vitória, informa o jornalista Daniel Castro. Além de Diana, outro personagem central vai morrer ainda este mês. E tem tanta gente irritante naquela novela que é difícil escolher só um.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]