segunda-feira, julho 13, 2009

ANTOLÓGICO! O IMPOSTOR NO VELÓRIO DE MICHAEL JACKSON

O quadro O Impostor de ontem (12 de julho) foi um dos momentos mais incríveis desses quase 6 anos do Pânico na TV. Como bem disse o próprio malandro, foi a maior aventura de sua vida. E um dos momentos que certamente entrarão para os anais da TV brasileira.
Sim, porque o cara conseguiu entrar onde bilhões de pessoas queriam estar. Furou um esquema de segurança dito como infalível. Deixou para trás emissoras de TV de todo o mundo. Deixou muita gente na Globo morrendo de inveja!
Daniel (esse parece ser o verdadeiro nome do Impostor) e Topeira tiveram tudo a seu favor durante a passagem por Las Vegas. Desde os seus biotipos que não entregavam a procedência latina, até uma bestificante maré de sorte, ajudaram os caras nessa jornada.
Com a mesma lábia e a mesma cara-de-pau que já conhecemos aqui no Brasil, o Impostor foi o único a conseguir se infiltrar no mega-evento que foi o velório de Michael Jackson. Nem o seu fiel escudeiro Topeira teve esse momento de "nádegas viradas para a lua crescente". Mas nem assim Topeira deu azar: descoberto, ele foi "convidado a se retirar", mas escoltado por um policial brazuca (ou quase!). E brasileiro, sabe como é...
Outro momento interessante do quadro foi quando os dois, em pleno 4 de julho (dia da independência dos Estados Unidos), inventaram trocar as bandeiras dos quintais dos estadunidenses por bandeiras da nossa pátria amada, idolatrada! Muito bem, Impostor! Vamos até descontar as piadas como as do pé-de-moleque...
Em tempo: o Pânico de ontem marcou média de 9 pontos no ibope.
Assista logo abaixo o vídeo, completo e na íntegra!


Pânico na TV
O Impostor invade velório de Michael Jackson






Essa semana, não perca! Tudo sobre O Impostor invadindo A FAZENDA

http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]