segunda-feira, julho 13, 2009

FABIOLA REIPERT VAI PARA A RECORD (R7)

Pela primeira vez, ela deixa de ser fonte e vira a notícia!
É que Fabiola Reipert, a colunista de TV mais venenosa do jornalismo brasileiro, deixará a coluna Zapping, que assinou por dez anos para a Folha de São Paulo (jornal Agora). Apesar de várias notas inúteis e até peçonhentas, também é verdade que Fabiola foi a nossa fonte em várias matérias bacanas, como essa (clique). Já saiu muita coisa boa da Zapping, e agora sai mais uma: a própria colunista. Você não vale nada mais eu gosto de você...
Respeitada por uns e odiada por tantos, Reipert é uma das mais influentes jornalistas do Brasil. E agora vai fazer carreira no G1 R7, o novo portal de notícias da Record. Boa sorte pra ela!
Em homenagem à sua saída da Folha de São Paulo, faremos algo inédito aqui no BLOGARITMOX: copiaremos, na íntegra, a coluna Zapping de hoje (a última assinada por Fabiola Reipert).


ZAPPING

Atração que realiza sonhos é a que dá mais audiência ao "Domingo Legal"

O SBT já anunciou que vai continuar com o "Construindo um Sonho", agora com Celso Portiolli.O quadro, que dá casa própria e faz reformas, é um dos maiores ibopes do "Domingo Legal". Na Record, Gugu pretende continuar a gravar a atração para seu novo programa, e não há intenção de mudar o nome. É mais uma disputa que as duas emissoras vão enfrentar.

Nada se cria

Não foi só com Tom Cavalcante que Eliana criou mal-estar na Record por ter usado ideia do programa alheio (uma atração com anões). Ela também ficou com o quadro de ciências que era do "Hoje em Dia".

Pode chegar

Tem gente tentando espalhar que o salário de Eliana no SBT é de R$ 600 mil. Mas não é bem assim. Pode chegar a esse valor com merchandising.

Estreante

Ana Hickmann demonstrou nervosismo ontem ao assumir o comando do programa "Tudo É Possível", da Record. A loira contou com a participação de Ivete Sangalo e do elenco da emissora.

De olho

Pedro Bial voltou a ficar na mira da Record. Mandaram ver como estão as condições contratuais dele na Globo.

Improviso

Artistas da Globo andam evitando o "Vídeo Show" nos bastidores da emissora. Muitos não concordam em entrar ao vivo. Às vezes, são pegos desprevenidos, sem maquiagem, por exemplo. Antes, o programa era gravado.

Até mais

Depois de dez anos, eu me despeço de vocês. Vou enfrentar novos desafios. Agradeço por acompanharem a coluna "Zapping", que será agora assinada pelo jornalista Alberto Pereira Jr. Beijos!!!



Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]