terça-feira, julho 14, 2009

É HORA DE RIR COM... FLAVIO RICCO!

Hoje o sr. Flavio Ricco veio tão inspirado em sua coluna, que merece uma postagem só para ele!
A televisão brasileira, por si só, é uma piada. E o nosso Dirceu de Castro do jornalismo televisivo mandou muito bem nas notas que você lerá a seguir. Nem falarei muito, porque este espaço aqui é só dele! Ponha seu celular no silencioso, mas deixe num lugar de fácil acesso, caso aquela pessoa resolva te ligar!

Excertos da coluna Canal 1 de hoje, 14 de julho de 2009

Bastidor - 1

"O homem não me liga" - é a frase que mais se ouve nos bastidores de todas as emissoras concorrentes do SBT nos últimos dias.

Fora os casos de reza brava, vela de 7 dias, promessas e outros do gênero, muitos passaram a dormir com o celular ligado. Debaixo do travesseiro.

Bastidor - 2

O pessoal da Band jura que é sério, digno até de uma pesquisa mais aprofundada. Toda manhã que o pastor Valdemiro aparece de chapéu na RedeTV!, a audiência dele sobe. Passa a Band.

Santo chapéu. Ou chapéu santo.

Fosse com o SBT, Silvio Santos contrataria o chapéu.


O Raul Gil tem vários!
http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]