terça-feira, julho 14, 2009

ESPORTE FANTÁSTICO CONTINUA UMA TRISTEZA


Está indo mal, muito mal, o programa Esporte Fantástico. Em sua estreia, obteve pífios 4 pontos de média, e foi ainda pior essa semana. Aquela coisa horrível marcou 3 pontos, contra 13 do original, o Esporte Espetacular.
Com um potencial tão grande nas mãos, é revoltante que o Esporte Fantástico consiga ser tão ruim. A preocupação em imitar a Globo era tanta que o programa esqueceu de providenciar um melhor cenário, melhor logotipo, e por que não, um melhor apresentador para dividir a apresentação com a Mylena Ciribelli!
Mas enquanto a Record não se dá conta dos erros que está cometendo, o EF contunuará passando vergonha nas tardes de domingo.
Ou melhor; passaria! Porque a direção da Record optou por, em tempo recorde, mudar o programa de horário. A partir do próximo domingo, o Esporte Fantástico será apresentado pela manhã: das 08:30 às 10 da manhã, com duração reduzida.


Fonte: Canal 1

Um comentário:

J. Júnior disse...

Continua péssima essa cópia mal feita do Esporte Espetacular!

É simplesmente horrível! Não me conformo em ver a Mylenna Ciribelli apresentando "aquilo"! É triste...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]