terça-feira, julho 14, 2009

OS MUTANTES ESTÃO DE CASTIGO

Apesar de estar feliz com a saída de Tiago Santiago (sei que eles devem estar felizes!), a Record vai fazer algo que deveria ter feito há muito tempo: dar aquele gelo nos mutantes. Promessas de Amor será tratada a pão e água, mesmo estando em seus últimos capítulos.
Tudo bem que é uma tremenda injustiça com os atores, já que tem gente talentosa e de bem lá dentro. Mas também servirá como um pedido de desculpas da Record por esse grande erro chamado "Caminhos do Coração".
E o responsável por esse erro, o autor Tiago Santiago, está saindo de fininho e a Record não vai deixar barato. Ele tinha contrato até 2012!
A vingança será dar a devida atenção a Poder Paralelo, que pode até contar com um relançamento. Precisou o Tiago Santiago sair da Record para eles pensarem em fazer isso?!


Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Ele, ultimamente, anda ensimesmado. Fala pouco. Não conta mais vantagem como antigamente. Mesmo assim, Tiago Santiago rompeu o silêncio e se manifestou oficialmente sobre a sua mudança para o SBT. Leia o que ele postou em seu site:

Fiz o que sempre aconselho aos outros: segui os caminhos do coração! No final da novela, o clímax, numa guinada de vida: nova casa, novos ares, novo contratante, SBT. Silvio Santos foi muito gentil comigo. Passei horas inesquecíveis no nosso primeiro encontro. É um homem de inteligência extraordinária e educação primorosa. Estou feliz por minha decisão. A partir de agosto, com o final de "Promessas de Amor", dou adeus à casa antiga, onde tive tantos sucessos e alegrias, e troco de canal, em busca de novas metas e conquistas. Beijos da alma.

Um comentário:

J. Júnior disse...

Como as coisas mudam...
Thiago Santiago até pouco tempo defendia com todo o fervor a camisa da Record e agora sai de fininho, como você bem disse.

Em televisão é tudo muito volúvel e transitório não?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]