quarta-feira, julho 15, 2009

QUAL É O SEU TALENTO: SBT JÁ DEU INÍCIO À DIVULGAÇÃO

O logotipo não tem nada a ver com o do original, o Britain's Got Talent. Nem o título. Aliás, não há praticamente nenhuma semelhança entre os dois.
O Qual é o seu talento?, que o SBT estreará no mês que vem, já começou a ser produzido. O apresentador, como você já sabe, será o André Vasco, que teve uma rápida passagem pela Bandeirantes.
Na versão brasileira, tudo é menor do que na versão britânica. Desde o palco (veja o vídeo no fim do post), até a plateia, passando pelo número de apresentadores (no Reino Unido são 2). Espero que pelo menos o talento - palavra que representa a única coisa que o Qual é o seu talento? e o BGT têm em comum - dos candidatos do SBT seja do mesmo nível, ou até superior, ao das demais versões que fizeram o Got Talent um formato de êxito em todo o mundo.
Claro que cabem perguntas como: "não dava pra fazer um logo melhor", "o título não poderia ser Brazil's Got Talent", ou "não dava pra alugarem um teatro maior para as audições". Mas, para um investimento tão modesto, o SBT terá a audiência que merece. Então não haverá do que reclamar.

TEASER
QUAL É O SEU TALENTO?



Um comentário:

J. Júnior disse...

Gostei do teaser!
Aparentemente será muito bom esse novo programa do SBT!
Acho que vai ser sucesso!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]