quinta-feira, janeiro 13, 2011

Smallville: Chloe está de volta! Veja fotos do episódio "Collateral"

Em 2011, Smallville quer começar com o pé direito e vai trazer de volta quem nunca deveria ter saído: é a Chloe (Allison Mack), que foi vista pela última vez na season première. Com base em informações anteriores, temos que a atriz só tem contrato para 5 episódios nesta última temporada, ou seja, se formos considerar que ela deve reaparecer nos penúltimo e último episódios, vai faltar Chloe para o Arqueiro Verde (Justin Hartley) matarem a saudade.

Como eles vão justificar o desaparecimento da ex-jornalista? 
Veja as fotos da volta da Chloe nesta postagem!
Quem também vai dar as caras em "Collateral", o primeiro episódio do ano, é a Canário Negro (Alaina Huffman). Vai ao ar em 28 de janeiro nos Estados Unidos.

8ª temporada na TV aberta

O SBT submeteu a 8ª inédita de Smallville à censura do Ministério da Justiça, e de acordo com seus critérios de classificação indicativa, a série está adequada para exibição a maiores de 10 anos - assim, pode vir a substituir Chuck durante as tardes.

De acordo com o blog Séries da TV Aberta, se os 23 episódios da atual temporada de Chuck forem exibidos normalmente, o último epísódio deve ir ao ar em 02 de fevereiro (quarta), abrindo espaço para que Smallville seja exibida a partir da quinta-feira, dia 03.

Retificação: o SBT está exibindo a 3ª temporada de Chuck, que possui apenas 19 episódios, antecipando-se assim a estreia de Smallville.

Oliver, Canário Negro e Chloe em cena de "Collateral"
Envie suas sugestões para 
blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Fabiano disse...

Oi!! Pelo que li a terceira temporada de Chuck só tem 19 episódios e como o SBT já está exibindo chamadas da oitava temporada inédita de Smallvile para breve, na lógica a série do jovem super homem estrearia no dia 28(sexta) ou dia 31(segunda)!! abçs

Blogaritmox disse...

Fabiano, realmente a 3ª temporada de Chuck só possui 19 episódios. Retificarei. Grato

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]