Isso não é o bastante. Primeiro, vimos a Stacy Warner (Sela Ward), ex-mulher do House, dar adeus já na 2ª temporada. Depois, a Dra. Amber "Cutthroat Bitch" (Anne Dudek) morreu de uma forma trágica na 5ª temporada.
Íamos superando tudo isso, até que expulsaram a Dra. Cameron (Jennifer Morrison). No seu lugar, ficou a já conhecida Thirteen (Olivia Wilde). Amamos a Thirteen, e como ela nos recompensa? Nesta 7ª temporada, ela só apareceu em 2 episódios "Now what?" e "The dig", respectivamente, o primeiro e o décimo oitavo episódios. Durante essas "férias", Olivia estava se dedicando ao cinema, e a Treze estava (spoiler:) presa, por ter matado o irmão. Longa história, ela tinha a melhor das intenções.
Eis que, para suprir a falta da Thirteen, Cuddy obrigou House a contratar uma nova médica: e, no 6º episódio da atual temporada, fomos apresentados à jovem Martha M. Masters (Amber Tamblyn), uma jovem médica que faz as vezes do "grilo falante" da equipe do House. É cheia de moralismos, o que é um paradoxo: apesar do patrão que tem, Masters não gosta de mentiras, nem de enganar os pacientes, mesmo que seja para salvar-lhes a vida. É totalmente oposto do House, e ele reconhece que precisa disso. Já perdeu preciosas chances de chutar aquele traseiro lindo porque toda aquela bondade de Masthers, apesar de um pé no saco, tem lá sua utilidade.
Não foi preciso muito tempo para a personagem cair no gosto do público, mas isso não vai salvar Martha Masters do seu inevitável destino: ela não continua na série ao final desta temporada. Ainda não sabemos como será o seu desfecho (tudo pode acontecer), mas a Amber Tamblyn já pensa em seguir com a sua vida: ela vai estrelar o piloto de uma nova série, no papel de uma professora de escola pública. O projeto foi apresentado à Fox, emissora que transmite House nos EUA.
E nós, como ficamos? Na pior, como sempre.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário