domingo, maio 15, 2011

Arnold: corpo do ator Gary Coleman ainda não foi enterrado

Gary Coleman (à esquerda) em cena de Arnold
No dia 28 de maio do ano passado, morreu o ator Gary Coleman, estrela da série Arnold (Diff'rent strokes), que foi ao ar entre 1978 e 1985 nos EUA, e cuja reprise virou o novo hit do SBT. Quase um ano após a sua morte, contudo, seu corpo permanece em um necrotério no estado de Utah (Estados Unidos), onde morava. Gary faleceu após um acidente doméstico, ao ter rolado da escada de sua casa.

O que está acontecendo é um impasse entre a família de Coleman e a sua ex-mulher, Shannon Price. As partes não chegaram a um consenso, se o corpo do ator deve ser enterrado ou cremado, como conta seu ex-empresário Vic Perillo. Ambos já poderiam ter chegado a um acordo, não fosse o fato de que a família do ator ainda resiste em conversar com Shannon, desde que descobriram que ela vendeu fotos do marido quando ainda estava no hospital, em coma.

Quem acha que essa mulher jogou o Gary Coleman escada abaixo pra ficar com a herança levante a mão.

Agora abaixem as mãos, vocês não são policiais.

De acordo com a Folha de São Paulo, Vic Perillo também está insatisfeito com o tratamento que vem recebido das grandes emissoras estadunidenses, que se recusaram prestar homenagens ao ator neste que será o primeiro aniversário de sua morte. A NBC exibiu as sete primeiras temporadas da sitcom, e a última foi ao ar pelo canal ABC. Ambas fecharam as portas para o tributo ao eterno Arnold. "Eu contatei três grandes canais de televisão, pedindo a eles para homenagear Gary, seus oito anos na série 'Diff'rent Strokes', seus filmes e seu trabalho na National Kidney Foundation. As respostas foram: 'Não estamos interessados'; 'Nós não temos tempo para isso' e 'Passamos'".

E pelo visto, o corpo de Gary Coleman vai atravessar o primeiro ano de sua morte esquecido num necrotério. "Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia", lamenta o empresário.


Pensando bem. Numa dessas, algum de vocês pode ser mesmo um policial.
Prendam essa mulher! Sério!

2 comentários:

Britto disse...

Como diria o sr. Omar: Trágico!

Alan Raspante disse...

Ain, enterra logo o homem e deixa ele em paz. Mas que mulherzinha do satã esta! Rs

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]