Gary Coleman (à esquerda) em cena de Arnold |
O que está acontecendo é um impasse entre a família de Coleman e a sua ex-mulher, Shannon Price. As partes não chegaram a um consenso, se o corpo do ator deve ser enterrado ou cremado, como conta seu ex-empresário Vic Perillo. Ambos já poderiam ter chegado a um acordo, não fosse o fato de que a família do ator ainda resiste em conversar com Shannon, desde que descobriram que ela vendeu fotos do marido quando ainda estava no hospital, em coma.
Quem acha que essa mulher jogou o Gary Coleman escada abaixo pra ficar com a herança levante a mão.
Agora abaixem as mãos, vocês não são policiais.
De acordo com a Folha de São Paulo, Vic Perillo também está insatisfeito com o tratamento que vem recebido das grandes emissoras estadunidenses, que se recusaram prestar homenagens ao ator neste que será o primeiro aniversário de sua morte. A NBC exibiu as sete primeiras temporadas da sitcom, e a última foi ao ar pelo canal ABC. Ambas fecharam as portas para o tributo ao eterno Arnold. "Eu contatei três grandes canais de televisão, pedindo a eles para homenagear Gary, seus oito anos na série 'Diff'rent Strokes', seus filmes e seu trabalho na National Kidney Foundation. As respostas foram: 'Não estamos interessados'; 'Nós não temos tempo para isso' e 'Passamos'".
E pelo visto, o corpo de Gary Coleman vai atravessar o primeiro ano de sua morte esquecido num necrotério. "Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia", lamenta o empresário.
Pensando bem. Numa dessas, algum de vocês pode ser mesmo um policial.
Prendam essa mulher! Sério!
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
2 comentários:
Como diria o sr. Omar: Trágico!
Ain, enterra logo o homem e deixa ele em paz. Mas que mulherzinha do satã esta! Rs
Postar um comentário