quinta-feira, julho 21, 2011

The Amazing Spider-man: a reinvenção do herói que revolucionou o cinema (fotos + trailer)

Em 2012, provavelmente antes de o mundo acabar, o filme Spider-man (Homem-Aranha) completará 10 anos. Com direção de Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire como Peter Parker, o longa não inventou a roda, nem inovou ao trazer um personagem dos quadrinhos para as telonas. Mesmo assim, de lá pra cá o cinema nunca mais foi o mesmo. Homem-Aranha foi responsável por abrir de vez as portas de Hollywood para as HQs.

Os parágrafos a seguir podem conter spoilers da nova versão. 

Uma década depois, a história ganha uma nova releitura. Não se trata de Homem-Aranha 4 -- a ideia até surgiu, mas uma coisa foi levando à outra e eles abraçaram um projeto novo, sem qualquer ligação com os filmes anteriores.

As diferenças começam pelo título: The Amazing Spiderman: O Espetacular Homem-Aranha. O elenco também foi cem por cento renovado, e introdução de personagens que não apareceram na franquia anterior. Para o papel principal escalaram Andrew Garfield (A Rede Social), e essa versão não terá a Mary Jane, mas outra garota, também tirada dos quadrinhos: Gwen Stacy (interpretada por Emma Stone), o primeiro amor de Peter. Na história original, Gwen teve um final trágico: ela foi assassinada pelo Duende Verde, que não estará no novo filme.  

Os vilões serão Dr. Curt Connors, o Lagarto (Rhys Ifans) e Van Adder (Van Adder). A presença de Van Adder, o Proto-Duende (Proto-Goblin) é curiosa, já que este é um vilão de raríssimo aproveitamento na mitologia do Homem-Aranha, tendo aparecido em apenas uma edição (Peter Parker: Spider-Man #1, de julho de 1997). Nessa mesma história, a Marvel introduziu novos elementos na história do super-herói, como a verdadeira identidade dos seus pais, que seriam espiões. E por falar neles, o casal Richard e Mary Parker (Campbell Scott e Julianne Nicholson) também estará no filme.

Continue a postagem para ver o trailer de The Amazing Spiderman: O Espetacular Homem-Aranha, e veja o mundo através dos olhos do maior herói do cinema moderno. Logo depois de assistir ao trailer, clique no link para ver fotos do filme. 

TEASER OFICIAL EM HD
 THE AMAZING SPIDER-MAN: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

  
Siga-me em Twitter.com/Thicovski

















Com informações do site Omelete.
Fotos: Revista Entertainment Weekly, capa do Homem-Aranha

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Gostei do trailer, mesmo que o filme aparente ser muito didático. O elenco é bacana, estou curioso para ver a direção de Marc Webb, já que este é apenas o seu segundo filme.

[]s

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]