Mas só na estreia. |
Com a volta do Datena para a Band, depois de toda a euforia inicial, a emissora terá que lidar com a dura realidade. Se vocês achavam que a Record foi a única a cometer erros absurdos com a contratação do apresentador, é porque não viram as *agadas que a Band fazia na outra linha.
O Faccioli foi contratado por um salário de 150 mil reais, e nunca marcou uma audiência que justificava esse contra-cheque. Não satisfeita, o que a Band fez? Aumentou o seu salário para 250 mil para que ele aceitasse assumir o comando do Brasil Urgente. E quando perceberam o erro, tentaram convencê-lo a ficar com o salário de antes... A resposta foi uma bela poker face. O Faccioli pode ser insuportável, mas burro ele não é...
Outra situação é uma possível restauração da briga de egos entre os dois apresentadores. É assim: quando estava na Record, Faccioli tinha dito coisas que desagradaram a Datena e os dois não se davam. Ele pediu desculpas assim que pisou na Band, ocasião em que foi recebido no palco do Brasil Urgente. Foi só o colega virar as costas, que Faccioli ativou a segunda cara e começou a alfinetá-lo -- provocações que o Datena nunca respondeu, diga-se.
Agora o Faccioli vai perder o Brasil Urgente e voltará ao Primeiro Jornal. Ambos os apresentadores acumularão salários de 250 mil. "Fora isso, mais o valor da indenização que ele [Datena] devia à RedeTV!, por outra quebra de contrato (estimada em R$ 5,2 milhões); e provavelmente terá de ajudá-lo a pagar também as duas ações que ele sofrerá da Record, que podem somar R$ 25 milhões", explica o colunista Ricardo Feltrin.
Abaixo, veja uma seleção de vídeos que mostram que a coisa tem tudo pra ficar interessante.
Abaixo, veja uma seleção de vídeos que mostram que a coisa tem tudo pra ficar interessante.
Brasil Urgente - Datena recebe Luciano Faccioli
Datena defende Faccioli e ataca a Record
Faccioli diz que é muito bem Pago pela Band e troca farpas com Datena
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Um comentário:
Que barraco! hahahaha
Postar um comentário