domingo, julho 31, 2011

Veja a íntegra da twitcam do Chespirito | Episódios perdidos de Chaves no SBT a partir de amanhã

*-*
Na sexta-feira, pra comemorar a marca alcançada de 1 milhão de seguidores no Twitter, Roberto Bolaños fez uma transmissão ao vivo via Twitcam, para conversar com os fãs. Mais de 43 mil pessoas acompanharam o bate-papo. O Fórum Chaves gravou tudo e postou no YouTube. Para assistir, confira o vídeo abaixo ou visite o fórum.

Dona Florinda até que tentou ficar de fora, mas acabou roubando a cena em vários momentos. O casal até se beijou. Owwn.


Num determinado momento, Chespirito pôs-se a falar no telefone, e ficou longos minutos assim. Quem estava acompanhando não entendeu muito bem, mas depois nos foi explicado: ele estava concedendo uma entrevista ao vivo à apresentadora Adela Micha.

Durante a conversa, Adela e Bolaños falaram de diversos assuntos, e na verdade não havia muita coisa nova, já que praticamente todas as entrevistas orbitam nos mesmos temas, com poucas variações. Nesta, porém, eu tive que vibrar quando o gênio proferiu os seguintes dizeres: "Americanos somos todos", criticando essa ideia maluca que as pessoas têm de acharem que só é americano quem vive nos Estados Unidos. Eu nunca soube a opinião de Don Roberto sobre este tema, e fiquei muito satisfeito. That's what she said.

O Fórum Chaves também conseguiu essa gravação. Agora faz sentido!


E amanhã. 1º dia de agosto. Dia em que expiram os créditos do seu celular, e o dia em que os EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTÃO DE VOLTA NO SBT!
A partir das 18h, quando você vir as letras EP no canto da tela, estará tendo o resultado de muita perseverança. Vencemos.




Vídeos e foto: Fórum Chaves e Cantinho CH

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]