domingo, julho 31, 2011

E o Faccioli?

Mas só na estreia.
Com a volta do Datena para a Band, depois de toda a euforia inicial, a emissora terá que lidar com a dura realidade. Se vocês achavam que a Record foi a única a cometer erros absurdos com a contratação do apresentador, é porque não viram as *agadas que a Band fazia na outra linha.

O Faccioli foi contratado por um salário de 150 mil reais, e nunca marcou uma audiência que justificava esse contra-cheque.  Não satisfeita, o que a Band fez? Aumentou o seu salário para 250 mil para que ele aceitasse assumir o comando do Brasil Urgente. E quando perceberam o erro, tentaram convencê-lo a ficar com o salário de antes... A resposta foi uma bela poker face. O Faccioli pode ser insuportável, mas burro ele não é...

Outra situação é uma possível restauração da briga de egos entre os dois apresentadores. É assim: quando estava na Record, Faccioli tinha dito coisas que desagradaram a Datena e os dois não se davam. Ele pediu desculpas assim que pisou na Band, ocasião em que foi recebido no palco do Brasil Urgente. Foi só o colega virar as costas, que Faccioli ativou a segunda cara e começou a alfinetá-lo -- provocações que o Datena nunca respondeu, diga-se. 

Agora o Faccioli vai perder o Brasil Urgente e voltará ao Primeiro Jornal. Ambos os apresentadores acumularão salários de 250 mil.  "Fora isso, mais o valor da indenização que ele [Datena] devia à RedeTV!, por outra quebra de contrato (estimada em R$ 5,2 milhões); e provavelmente terá de ajudá-lo a pagar também as duas ações que ele sofrerá da Record, que podem somar R$ 25 milhões", explica o colunista Ricardo Feltrin.

Abaixo, veja uma seleção de vídeos que mostram que a coisa tem tudo pra ficar interessante.

 Brasil Urgente - Datena recebe Luciano Faccioli

 Datena defende Faccioli e ataca a Record

Faccioli diz que é muito bem Pago pela Band e troca farpas com Datena 

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Que barraco! hahahaha

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]