sexta-feira, julho 15, 2011

"Glee 3D: The Concert Movie" estreia em agosto. Veja todos os trailers (em HD)

Pôster oficial do filme
Glee: The 3D Concert Movie é um filme que mostrará um grande show com todo o elenco de Glee, e que chega aos cinemas no dia 19 de agosto. O repertório é montado com as músicas que fizeram sucesso dentro da série, como Don't stop believing, do grupo Journey, e a mais emblemática de todas.

Em um dos trailers, ouvimos um conselho da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch), o qual não podemos deixar de considerar: "Economize o seu dinheiro. É uma porcaria". E ela sobe ao palco, com sua simpatia ímpar, para tentar desanimar os espectadores.

Apesar de os atores subirem ao palco "encarnando" os seus respectivos personagens, podemos ver que o nervosismo e a emoção são reais.  Os shows, pelo menos isso podemos afirmar, foram todos com casa cheia; e seria necessário muito sangue frio para não sentir as pernas tremendo nessa hora. Até porque, dos atores/cantores da série, nenhum tinha uma carreira musical que chegasse a esse ponto.

E sobre Glee, uma última notícia: nos últimos dias, foi confirmada a saída de três protagonistas a partir da 4ª temporada: Cory Monteith, Lea Michele e Chris Colfer farão a sua despedida ao final do terceiro ano. E eles não podem ser os únicos.

Contudo, como a personagem Rachel tem um apelo muito forte junto ao público (e Lea Michele, verdade seja dita, canta muito), os produtores estão cogitando, mas não garantem, a possibilidade de criar um spin-off sobre a vida da personagem depois que concluir os estudos, e sair em busca pela fama. E se isso acontecer, ela provavelmente terá que seguir sem o seu amado Finn, já que Cory estaria escalado para um novo projeto da Fox.

Trailers de "Glee, o Filme em 3D" (em High-definition)



Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]