segunda-feira, agosto 01, 2011

Audiência de Chaves: a estreia dos Episódios Perdidos

Hoje o SBT deu início à exibição dos Episódios Perdidos de Chaves, e não poderia ter escolhido melhor momento. Sem o Datena (se bem que ele não ia vencer mesmo), a emissora parou o Brasil e arrebatou 10 pontos de média, com picos de 12. Conquistou a vice-liderança absoluta. (os números são prévios e podem sofrer variações no consolidado)

O primeiro episódio a ser exibido foi "Muito azar na sorte grande (O bilhete de loteria)", de 1979, e dublado em 1985. Além deles, foram exibidos "Ser professor é padecer no inferno", e depois do perdido, "Seu Madruga fotógrafo".

No Twitter, a série ganhou destaque mundial nos Trending Topics com a #hashtag "Episódio Perdido": estava todo mundo comentando! (e você pode assistir ao episódio, na íntegra, no fim do post)

O episódio, apesar de perdido, já tinha sido exibido tanto no TLN quanto no Cartoon Network. Inexplicavelmente, o SBT anunciou que apenas 9 episódios perdidos serão exibidos, sendo que há muito mais na gaveta. Para os fãs, não é uma perda muito grande, porque como você já deve ter notado, se o SBT insiste em brincar com os fãs de Chaves, o Cartoon e o TLN não fazem distinção entre episódios clássicos e perdidos; exibem todos. E é daí pra internet: Youtube, sites de download, etc. 

Só que não é a mesma coisa. Queremos ver esses episódios no SBT! Queremos dar audiência! E se um dia o SBT finalmente entender que não há um lado ruim na nossa proposta, essa guerra estará cem por cento vencida.

CHAVES - EPISÓDIO PERDIDO
MUITO AZAR NA SORTE GRANDE (O BILHETE DE LOTERIA)



Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]