sexta-feira, agosto 05, 2011

A morte do personagem de Charlie Sheen em "Two and a half men"

Foto do funeral de Charlie Harper
O site TMZ divulgou uma foto do que seria o funeral de Charlie Harper, supostamente confirmando a morte do personagem de Charlie Sheen em Two and a half men.

Depois de tantas polêmicas, é natural que a mídia esteja fechando o cerco em cima dos bastidores da série. A não ser que a CBS e a Warner tenham se blindado a ponto de prepararem cenas falsas para enganarem a imprensa, a morte de Harper está sim confirmada, enterrando qualquer possibilidade de retorno de Sheen à uma das comédias mais assistidas da América.

Uma atitude desnecessária por parte de Chuck Lorre, mas tudo bem. Do jeito que as coisas andam, ficaremos sabendo tudo sobre o desfecho de Charlie bem antes da estreia da 9ª temporada de Dois homens e meio no dia 19 de setembro.

Ashton Kutcher, escolhido para viver o novo protagonista da série, já teve um pouco do perfil do seu personagem divulgado. Ele será Walden Schmidt, um ricaço que se interessa em comprar a casa após a morte de Charlie. Nina Tassler, presidente da CBS, o define como "um bilionário da internet com um coração partido".

Com um salário de 1 milhão de dólares por episódio, Kutcher estaria tendo acesso a certas mordomias que estariam incomodando os seus colegas de elenco, como um camarim dentro de um trailer imenso. Além disso, os atores estariam sentindo falta de Sheen, que no passado chegou até a se oferecer para pagar-lhes o salário durante a greve dos roteiristas.

Fonte: Temporadas

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]