sexta-feira, agosto 12, 2011

Site da revista "Caras" afirma que Chespirito virá ao Brasil


O diretor Marcelo de Nóbrega, encarregado do remake de Chaves que o SBT está fazendo, afirmou que estão em negociações mais do que avançadas para trazerem o sr. Roberto Bolaños ao Brasil. "O Chaves vai vir para São Paulo no Programa do Ratinho. Resolvemos fazer uma homenagem para ele com o remake de um episódio. Está confirmado, não posso dizer a data por que ainda não está certa".

Quando perguntado sobre uma possível vinda ao Brasil, as respostas de Chespirito não eram animadoras: por conta da sua saúde, ele preferia não afirmar nada. E agora, com o Twitter sempre em mãos, pra ele confirmar ou desmentir a nota é muito fácil. Vamos ficar ligados.

Consultado extraoficialmente, o Fã-Clube Chespirito Brasil diz que ainda não foi informado oficialmente sobre o assunto.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]