quarta-feira, setembro 07, 2011

Dalai Lama participa de evento com Chespirito | Bolaños é premiado nos EUA

"Minhas anteninhas estão detestando o inimigo!"
Esta será a terceira vez que Dalai Lama pisa em solo mexicano. Muita coisa mudou no México desde a 1ª visita do líder tibetano, em 1989.

Só que nem tudo: o gênio Roberto Bolaños era, e continua sendo um dos nomes mais influentes do país. 22 anos depois, os dois ícones encabeçarão o Tercer Encuentro Internacional de Valores y Cultura de la Legalidad, evento pela paz que será realizado em Monterrey. Chespirito já deu a confirmação da sua presença via Twitter, e destacou que estará com o líder espiritual do Tibet, que fará palestras.

Dalai Lama chegou ao México na noite desta quarta-feira.

E quanto ao Chespirito, no próximo dia 15 ele receberá o Premio Leyenda, dado pela Fundación de Herencia Hispana no John F. Kennedy Center for the Performing Arts, em Washington, D.C (EUA). Trata-se de um reconhecimento pela vasta contribuição do gênio para as artes. A premiação foi criada pelo ex-presidente estadunidense Ronald Reagan em 1987.

"Sua contribução para o ideal dos valores familiares e o respeito têm inspirado milhões de crianças e adultos em toda a América Latina", destacou María-Esmeralda Paguaga, produtora ejecutiva da Fundação, que considera Chespirito uma lenda viva. "Nos sentimos verdadeiramente honrados de ter Chespirito como nosso homenageado nesta categoría", acrescentou.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]