sexta-feira, setembro 23, 2011

"A vida da gente": Fotos da nova novela das seis

Este é o logotipo oficial da novela "A vida da gente"
Estreia nesta segunda-feira (26 de setembro) A Vida da Gente, que tem como difícil missão suceder a melhor novela das seis nos últimos anos, Cordel Encantado -- cujo último capítulo vai ao ar hoje.

De Lícia Manzo, A vida da gente tem uma proposta arriscada para a sua faixa de exibição. Em vez de histórias leves e bem-humoradas, a autora aposta em um legítimo dramalhão familiar digno do Manoel Carlos.

Fernanda Vasconcelos é Ana, uma tenista que coloca a própria carreira de lado para viver um romance com Rodrigo (Rafael Cardoso), o que choca os seus entes queridos porque os dois foram criados como irmãos. Quem olha assim, pensa que a Fernanda Vasconcelos é uma pervertida contumaz quando o assunto é incesto.

Das promessas dessa novela, destaque para Regiane Alves, que nas chamadas tem denotado estar bem à vontade como a perua Cris

A vida da gente também vai tratar de um assunto inédito na teledramaturgia, ao meu ver. O ator Ângelo Antônio viverá Marcos Prates, um bacharel em Direito que vive o drama de nunca ter passado no Exame da OAB, e sendo assim, não consegue um trabalho decente e tampouco pode advogar. Por isso, vive sofrendo bullying da sua esposa Vitória (Gisele Froes). Essa eu quero ver!

Mais uma vez cumprindo a tradição, o Blogaritmox traz para você uma seleção de fotos da nova novela das seis: A vida da gente! Veja os murais anteriores clicando aqui.

Veja fotos do elenco, cenas da novela, e mais: no final da postagem, as novas novelas que podem suceder "A vida da gente"!








E, presumindo que "A vida da gente" vá fazer escola, fizemos as nossas apostas das novas novelas podem vir por aí. Vamos acompanhar!

 



Enquanto essas novelas não vêm, vamos ficar com a original!


Estreia nesta segunda-feira.

6 comentários:

Britto disse...

A última é a mais aguardada! =P
Sério, eu também lembrei do Netinho assim que ouvi o título dessa novela...

Marília L. disse...

Menino, você é muito bom no que faz! HAHAHA

! Marcelo Cândido ! disse...

Só o que falta em título de novela é apenas "Vida" aiaiaiai...

Acho que Regiane Alves vai ser a melhor coisa para ver nesta novela
!

Evaristo disse...

HAHAHA Genial!!! Só você mesmo! ;)

E realmente essa novela tem MUITA cara de novela do Manoel Carlos. Não só o estilo da autora, mas também por ser dirigida pelo Jayme Monjardim e contar com elenco freqüente nas novelas dele: Fernanda Vasconcelos, Regiane Alves...

Acho que foi até proposital, a Globo deve tá preparando a Lícia para substituir o Maneco (que já passou dos 80 anos), da mesma forma como está preparando o João Emanuel Carneiro pra substituir o Silvio de Abreu, o Ricardo Linhares pra substituir o Gilberto Braga, a Edmara e a Edilene para substituirem o pai, etc...

PS: Será que essa novela vai ter a Tania Mara na trilha sonora? Hein? Hein? Será? :p

Gustavo Fiorini disse...

"A Vida da Gente" parece ser ótima. A fotografia, pelo que estou vendo nas chamadas, é perfeita, aguça a vontade de acompanhar a história. Pena que não vai dar pra Chico. =[

Alan Raspante disse...

Hahahahaha Só rindo mesmo.
A novela tem cara de ser boa. Mas nem vai dar pra ver...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]