quarta-feira, outubro 19, 2011

Veja imagens do jogo do Chaves para Nitendo Wii

Veja que legal esse preview do jogo do Chaves para Nitendo Wii, que trazemos pra você nas imagens abaixo! A produção é assinada pela Televisa Home Entertainment em parceria com o estúdio Kaxan Games e distribuído pela Slang.
 
O game finalmente vai chegar às prateleiras, e a previsão é a de que isso aconteça no primeiro trimestre de 2012, pelo menos no México. De acordo com informações do portal F5, "o título, baseado em 'El Chavo Animado', poderá ser jogado por até quatro pessoas e terá dois modos: o "livre", com mais de 25 minigames, e o "copa", com disputas por medalhas e um tabuleiro", semelhante ao formato adotado na série de jogos Mario Party.


Filho de Chespirito, o produtor Roberto Gómez Fernandez, afirmou que este se trata de um projeto “muito importante e muito grandiso para nós”. Em junho, ele também revelou que game já poderia ter sido lançado, mas que era necessário fazer um plano de marketing.



Um comentário:

Unknown disse...

parece foda hein? Merece algo assim mesmo.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]