sexta-feira, outubro 21, 2011

Vídeo: Wanessa Camargo é vaiada no VMB e plateia grita o nome de Rafinha Bastos

Se a polêmica envolvendo a (péssima, mas inofensiva) piada do Rafinha Bastos ajudou a colocar a carreira de Wanessa numa evidência provavelmente inédita, o caso também não está lhe rendendo uma boa popularidade. Na última edição do VMB, premiação exibida pela MTV na noite de ontem, a cantora foi vaiada no palco pelos jovens da plateia, que também gritaram o nome de Rafinha em alto e bom som. Wanessa fez que ignorou as provocações.

Não há nada a se comemorar em ver uma grávida sendo vaiada, por outro lado fica a lição de que nem toda publicidade deve ser agarrada com unhas e dentes. Às vezes é melhor deixar pra lá. Essa criança mal nasceu e já é autora num processo judicial por danos morais.

É como dizem, dois erros não fazem um acerto.



Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Alan Raspante disse...

bem, achei uma piada de mal gosto, mas também nem sei opinar ao certo sobre toda essa confusão. só sei que isso já deu o que tinha que dar...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]