quinta-feira, fevereiro 09, 2012

"House" é oficialmente cancelada


Principal série da Fox, e uma das mais assistidas do mundo, House chega ao fim no dia 21 de maio deste ano, em sua oitava temporada. O cancelamento foi oficializado ontem, encerrando de forma trágica, mas previsível, a tragetória do melhor drama médico já produzido.

Além da queda de audiência, os altos custos de produção de House pesaram muito na decisão da Fox. Além disso, Hugh Laurie já não tinha tanto interesse em continuar na série, pois quer priorizar a carreira musical.

O cancelamento, todavia, veio a tempo de conduzir a trama para um final coerente, bem trabalhado, diferente do que aconteceu recentemente com a personagem Cuddy, retirada abruptamente após a saída de Lisa Edelstein do quadro de atores.


Curta a página do blog no Facebook!

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Tava na hora de chegar ao fim, né? Tava bem na hora mesmo!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]