quinta-feira, março 01, 2012

Rede TV oficializa contratação de Rafinha Bastos

Te perdoo
Como diria o Tompete Justus, isso são business. Só business.

Até pouco tempo atrás, o comediante Rafinha Bastos era apenas um entre tantos nomes proibidos na Rede TV. O motivo, justificável: ele chamou a primeira-dama da emissora Daniela Albuquerque de cadela. Ao vivo, na bancada do CQC.

Quem diria que, meses depois, aquele mesmo Rafinha iria ser chamado às pressas na Rede TV para preencher o espaço do Pânico na TV. A emissora, que quer continuar investindo no humor aos domingos, deve oficializar ainda hoje a contratação do humorista, a um salário de R$ 150.000, mais participação em merchandising. O dinheiro para arcar com as novas despesas, bem como para pagar os salários atrasados (o que motivou o Pânico a migrar para a Band), o canal dos empresários Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho vendeu parte do seu horário nobre para uma igreja, a exemplo da Bandeirantes.

A vontade da Rede TV é a de que Marcelo Adnet e Dani Calabresa se juntem a Bastos no novo projeto, mas isso pode não se realizar porque o casal tem contrato com a MTV até o fim do ano, e a emissora do grupo Abril não está interessada em dividi-los com a concorrente. Rafinha, por sua vez, se dividirá entre a nova emissora e o canal a cabo FX, onde protagonizará um mockumentary sobre a sua vida.

O Pânico deve estrear na Band só em abril. A Rede TV, inicialmente, quer continuar reprisando o humorístico até a Justiça se meter na história, ou até o novo programa de Rafinha ficar pronto. Com ou sem Adnet e Calabresa, as mentes envolvidas na criação deste novo programa terão que se virar para em um curto espaço de tempo conceber uma atração que possa fazer frente contra o Pânico na TV, o que será um desafio e tanto.

O empresário Amílcare Dallevo
Curta a página do blog no Facebook!

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Por essa eu não esperava! Não mesmo! Vish! Quero só ver como vai ser a guerra de domingo! rs

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]