quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Televisa realiza hoje o grande evento "América celebra a Chespirito"

Foto do evento, que está acontecendo neste momento
Em comemoração aos 40 anos de carreira do mais eminente artista mexicano, a Televisa organizou o grandioso evento América celebra a Chespirito, que mobilizou praticamente todos os países da América Latina, incluindo o Brasil, e também os Estados Unidos.

Com apresentação de Thalia e participação de vários artistas locais e internacionais, a festa, que está acontecendo hoje no Teatro Nacional (Cidade do México) será transmitida no próximo da 11/03 no México. O SBT, que está no local gravando matérias, não garante que irá transmitir a homenagem. Outros 17 países farão a transmissão.

O cantor peruano Gian Marco, outro convidado do evento, escreveu canções especialmente para Bolaños, que na última semana completou lúcidos 83 anos. Entre elas, “Gracias, Chespirito, que será interpretada por Thalia. Sobre a escolha da cantora para dar vida à sua canção, Marco declarou que a considera “uma mulher divina. Conversei com ela várias vezes para ter uma noção de como interpretará a canção, e estou seguro de que esse número da homenagem será um dos mais especiais da ceremônia”.

Do elenco de Chaves, além da Florinda Meza (obviamente), estão presentes Edgar Vivar e Ruben Aguirre. Este último, inclusive, deve vir ao Brasil ainda este ano, a convite do Programa do Ratinho. Na ocasião, Aguirre poderá reviver o Professor Jirafales no quadro Escolinha do Ratinho.


Curta a página do blog no Facebook!

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]