terça-feira, fevereiro 28, 2012

The Office: Substituto de Steve Carell, ator James Spader deixa a série

Robert California (2011-2012)
Muito barulho por nada. Isso define a passagem de James Spader por The Office, ao longo desta temporada. Após uma forte campanha para escolher o substituto de Steve Carell, Spader ganhou o cargo mas logo foi "promovido" e Robert California, seu personagem, pôde se dar o privilégio de não precisar aparecer em todos os episódios, já que a gerência ele deu ao incompetente Andy (Ed Helms).

Spader não renovou o seu contrato, que era de um ano, por vontade sua. O fim de California ainda não foi definido; não se sabe se o ator vai gravar uma despedida ou se o seu desfecho será meramente mencionado na série.

Catherine Tate
The Office vive dias nublados. A audiência tem caído, e sua maior estrela, Rainn Wilson (Dwight), pode ganhar um spin-off e se desligar da série ainda este ano. Mindy Kailing (Kelly), que além de atuar também produz, escreve e dirige a série em alguns momeentos, pode ganhar sua própria série na Fox. E Ed Helms (Andy Bernard) e John Krasinksi (Jim Halpert) não são presença 100% confirmada em uma eventual 9ª temporada, pois seus contratos ainda não foram renovados.

A bruxa realmente está solta na série. Mas por outro lado, os últimos episódios experimentaram uma melhora substancial, com a chegada de Catherine Tate no papel de Nelly Bertram, que deu um novo fôlego aos roteiristas. Infelizmente, após uma temporada de tantos altos e baixos, a audiência anda assustada, e não tem correspondido à altura. 

Tirando pelos dois episódios mais recentes ("Tallahassee" e "After Hours"), ainda tenho esperanças de que The Office consiga ser renovada mantendo a qualidade que estamos habituados. Para isso, seus produtores e roteiristas precisam amadurecer mais, saber lidar com os imprevistos e não abandonar jamais a fórmula original da série (algo que tem sido feito com frequência nos últimos anos). Assim, o "American workplace" conseguirá ser conduzido a um final digno.


Curta a página do blog no Facebook!

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]