sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Castelo Rá-Tim-Bum: "Hora de dormir", o episódio perdido (vídeo completo!)

 http://2.bp.blogspot.com/_eGNVe1k8E-k/TEMex-3RVGI/AAAAAAAAABM/HKy4mN2u9Lg/s400/horadedormir.png
A mais famosa "lenda urbana" a respeito do Castelo Rá-tim-bum é a que se refere ao famoso "episódio perdido", que ninguém viu, mas todo mundo ouve falar.

Bem, como já dissemos aqui no blog, não se trata exatamente de uma lenda. Eu tive a sorte de ser um dos poucos telespectadores que conseguiram ver o episódio na tela da TV, onde ele só teria sido exibido duas vezes;

Para nossa alegria, o blog Memória Infantil postou o episódio em sua íntegra, na melhor qualidade possível. Infelizmente, apesar do maravilhoso serviço prestado, o referido blog conta apenas com esta postagem (e outra de apresentação), e não é atualizado desde 2010. Desde já, o nosso muitíssimo obrigado.

Com 1 hora de duração, o episódio perdido se chama "Hora de dormir", e traz uma metalinguagem ousada para a série. Assim como um jovem eu, o garoto Daniel (Fernando Pimentel) padecia de uma certa abstinência quando o Castelo terminava. E pra piorar tinha o sono, que não vinha. Na "ficção", a insônia também era problema para Nino (Cassio  Scapin). E acaba sobrando pro pai de Daniel, o Arnaldo (Theo Wheneck).

Pra fazer o filho dormir, Arnaldo resolve contar uma quase-típica história de contos de fadas, que nos remete a três atores conhecidos: Iara Jamra (Princesa Aurora), Grace Gianoukas (Bruxa), e Henrique Stroeter, o eterno Perônio, como o Príncipe. Os personagens da história acabam encontrando os do Castelo Rá-tim-bum, com um empolgadíssimo Daniel a tira-colo. 

Assista aos vídeos do episódio perdido quase inédito e se emocione com toda essa nostalgia! É uma chance de ouro pra você baixar (fazer download) ou assistir on-line!

DEMAIS PARTES: Veja no canal Memória Infantil (Youtube) 


 Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]