segunda-feira, julho 27, 2015

5 erros do "Tomara Que Caia", novo humorístico da Globo


Na semana passada, a Globo estreou o Tomara que Caia, que chegou com a ingrata função dupla de "inovar" + suceder o Fantástico, duas coisas que a emissora não tem tido muito sucesso nos últimos anos. Depois do fracasso do Divertix, uma boa ideia que foi super mal executada, a Globo botou suas mentes pensantes para trabalhar, mas o que era para ser uma boa ideia acabou resultando em uma retumbante patacoada.

A começar pelas asquerosas chamadas, o humorístico acabou não surpreendendo e se mostrou tão sem graça quanto foi vendido. Vejamos alguns erros, todos eles superáveis, que o programa tem colecionado até aqui:

1 - Falta apresentador. Todo aquele povo explicando as regras e querendo conduzir o programa é chato e desnecessário.
 
2 - O programa não é todo improvisado, tem texto. Mas o texto é ruim, e os improvisos também.
 
3 - Priscila Fantim e Ricardo Tozzi não são humoristas. Atuar em programa de humor que trabalha com improviso é função de humorista. Os dois matam qualquer piada e não conseguem ter graça. Falo isso, sendo que gosto dos dois.
 
4 - O Marcelo Serrado é bem-humorado, mas ultimamente tem achado que é apresentador e comediante. Não acho que ele seja. É um bom ator, que faz bem papéis cômicos. Ele precisa estudar muito ainda, se quer mostrar essa versatilidade toda. Ser irreverente não é tudo.
 
5 - Não é possível que a Globo tenha gravado piloto desse programa e tenha concluído que ele tava pronto pra ir ao ar.
 
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros
 

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]