domingo, junho 12, 2016

Pipoca pronta Cheetos: é boa?


Esse mês a Elma Chips lançou uma nova linha de pipoca pronta do selo Cheetos, em versões doce e salgada: caramelo e queijo, respectivamente.

Nem sei por que escolheram vincular a pipoca com a linha Cheetos, cujos salgadinhos eram todos de milho até aqui. Parece que eles colocaram todos os produtos Elma Chips num saquinho, sacudiram e acabou saindo Cheetos. Numa dessas, podia muito bem sair uma pipoca Fandangos, uma pipoca Ruffles ou mesmo uma pipoca Doritos. Ou eles podiam criar uma marca nova. Mas preferiram pegar carona na força de um selo já famoso.

Fiquei curioso quando soube do lançamento porque recentemente eu experimentei uma dessas pipocas saborizadas e adorei; o pacote com 100g saía a 10 reais. Um roubo. Não era de marca famosa, estavam vendendo numa feira de artesanato e acabei experimentando.


Pois a pipoca Cheetos sai mais em conta, com relação às que você encontra nos shoppings. A embalagem vem com 165 gramas e dá pra dividir tranquilamente.

Aqui em Salvador, até agora só achei a de sabor caramelo.  A seu favor, ela vem bem salteada no caramelo, e a pipoca é estourada sem óleo, apenas no ar quente, o que garante umas calorias a menos. O contra é que ela gruda no dente, uma coisa horrorosa. Fica chato.

Queria muito experimentar a de queijo, acho que vou gostar mais. E espero que eles lancem outros sabores. A que provei antes era de leite em pó e estava deliciosa; a Elma Chips bem que poderia usar a criatividade aqui. Quero muito que essa linha de pipocas vingue.

Preço: paguei aproximadamente 6 reais.
Tamanho/peso: 165g.
Nota: 7.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Bom dia,

Passaram quase um ano e só encontrei dessa pipoca em São Paulo, poderia me informar onde encontro em Salvador e se vc já conseguiu comer a de queijo? Se sim onde encontrou?
Obrigada

Unknown disse...

Poderia me informar onde vende em Salvador?
E a de queijo também caso já tenha encontrado.
Obrigada

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]