segunda-feira, julho 04, 2016

Globo confirma "Cheias de Charme" no "Vale a pena ver de novo"

Ex-my love uuuuu...

As Empreguetes estão de volta! Também conhecida como a última novela que eu acompanhei, Cheias de Charme vai substituir Anjo Mau no Vale a pena ver de novo, pegando a todos de surpresa. Até poucos dias atrás, a aposta forte era na reprise de Ti Ti Ti.

A novela das sete de maior sucesso dos últimos anos, Cheias de Charme foi divertida até meados da sua segunda metade, quando virou um verdadeiro porre. Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, perderam a mão de tal forma que o desastre deles se seguiu até a sua segunda novela, a insuportável Geração Brasil.

Mesmo assim, Cheias de Charme é uma trama que vale muito a pena ver de novo.

Inclusive, pode ser que a reprise sirva como um teste para a própria Globo, pois salvo engano a novela está disponível, na íntegra, para os assinantes da plataforma GloboPlay. O teste, no caso, seria para a emissora avaliar a audiência de um produto já completamente disponível para consumo on-line, e o melhor: sem os cortes que o Vale a pena ver de novo costuma fazer.

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]