terça-feira, julho 19, 2016

Netflix confirma 2ª temporada de "Making a Murderer"

 
Estou em êxtase! Making a Murderer, série documental que o Netflix estreou no fim do ano passado, acaba de ter oficializada sua segunda temporada. E vai continuar a tratar da mesma história, e não de outro crime (como foi cogitado).

Pra quem acompanhou a sufocante história de Steven Avery, condenado injustamente por dois (!) crimes que não cometeu (digam o que quiserem mas eu não acredito que ele tenha matado aquela moça), a encomenda de novos episódios é um respiro de alívio, porque era impossível viver aceitando que aquele final encerraria a história.

Naturalmente, a segunda temporada não deve resolver todos os problemas da vida da família Avery, tampouco tirar Steve da cadeia, mas já é um alento saber que existe material para mais episódios. Ao que parece, a segunda parte da narrativa terá enfoque na atuação da advogada Kathleen Zellner, especialista nacionalmente prestigiada nos EUA que se "voluntariou" para acompanhar o caso, aceitando como honorários apenas imensa repercussão mundial que o caso passou a ter. Nada mau, né?
Dirigida por Laura Ricciardi e Moira Demos, a trama gira em torno da saga de Steven Avery, um americano de Wisconsin que, após passar 18 anos preso por agressão sexual, tem a inocência provada por um exame de DNA.
A história ganha enorme repercussão e, quando está prestes a ganhar uma indenização do governo americano, Avery se torna o principal suspeito do assassinato de uma jornalista e acaba condenado a prisão perpétua.

Os dez episódios da primeira temporada, que foi ao ar no fim de 2015, mostram cenas reais de seu julgamento, entrevistas com envolvidos e contradições sobre o caso. (fonte: G1)

Os novos episódios trarão também novos relatos da família de Steve e, se ainda existir alguma coisa que não tenha cabido na primeira temporada, trechos do material gravado pela equipe de documentaristas ao longo dos anos que acompanharam o caso.

Em 10 capítulos, a 2ª temporada de Making a Murderer estreia em 18 de dezembro!

Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]