terça-feira, julho 26, 2016

Youtuber Marcela Tavares é vaiada em Nova York



Eu estou uma marcha mais lenta do que a média das pessoas quando o assunto é web-celebridades , mas dessa garota Marcela Tavares eu já tinha ouvido falar. É uma dentre as várias youtubers cujos contadores de visualizações em seus vídeos rodam mais rápido que marcador de bomba de gasolina.

Marcela é conhecida pelo jeito despojado, ora se comporta como uma revoltada histriônica que se encontrou na vida criticando o Brasil. Em tese, eu nem precisaria apresentá-la a vocês, já que ela é famosa como o quê, mas essa introdução é pertinente com a pauta do post: Marcela foi vaiada em Nova York, no pocket show que abriria o da banda Skank. O motivo teria sido o roteiro de sua apresentação, cujas piadas teriam ofendido os brasileiros presentes.

Não vamos ser ingênuos a ponto de achar que as críticas da youtuber ao Brasil não são pertinentes, ainda mais no momento que a gente vive. Certamente ela não seria vaiada numa convenção do PSDB, mas num show do Skank em Nova York? Que mal lhe pergunte (porque eu realmente não sei), em que medida a presença se encaixa de Marcela naquele cenário?

Talvez a simples presença de web-celebridades em eventos seja suficiente pra atrair um bom público, mas nesse caso a coisa não funcionou. Uma garota no Facebook postou que a youtuber teria feito uma série de piadas que o público recebeu como ofensas. Claro que não era essa a intenção, mas talvez Marcela tenha superestimado o próprio charme pra achar que poderia fazer aquele público rir de uma caricatura que ela desenhou deles mesmos.

O resultado disso foi trágico, ou tragicômico, como têm recebido algumas pessoas — não é de se estranhar que Marcela, que abertamente se coloca a favor de pautas da direita, como o impeachment da Dilma, tenha colecionado alguns haters de pessoas mais inclinadas à esquerda.

Abaixo, o vídeo do momento em que Marcela abandona o palco. Perceba como, antes disso, as piadas estavam bem mais pra um monólogo malfeito de vídeo não editado. E convenhamos, ninguém que sai de casa pra ver Skank é obrigado a aturar meia hora que seja de quem quer que seja reclamando do Brasil.

Conta pra mim o que você achou disso tudo! Só um adendo: não desgosto da Marcela!




Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]